quarta-feira, 9 de julho de 2014

Salto 15.

Meu salto alto é bem alto.
Deixei o allstar e a bota cano curto, descansando.
Unhas vermelhas, como de costume.
Batom vermelho, de sempre.
Cabelo ainda curto como há algum tempo, vestido também.
Eu andei sumida.
Voltei a ser a menina do salto  15.
Há tanto não me via..
Eu cheguei como devia.
Com perfume,com a boca seca de vontade, com uma disposição de mil guerreiros.
Vontade de que?
De aparecer, de dançar, de flertar, de ser quem eu de fato,sou.
A gente precisa ficar só, só pra se enxergar melhor.
Eu tô tão bem agora.
Que se eu fosse você ousaria chegar mais perto e sentir a energia.
Eu posso ser sua mas sou mais minha.
Meu ego não é mais cego. E nem burro.
Vem comigo e eu te levo, mas não sei se te espero.
Não tenho tempo pra deixar o seu tempo decidir.
Ou você vem ou me assisti partindo, pra talvez 
não voltar porque a verdade é que nunca sabemos.
E que qualquer hesitação nossa pode ser a diferença entre ter e perder pra sempre.
Não pensa que o tempo é amigo, amiga sou eu que estou tentando te pegar pela mão
e te levar comigo.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...