segunda-feira, 2 de março de 2015

O que eu precisava saber, eu sei.

Eu demorei pra entender o que eles tinham em comum.
Não tinham nada.
Dois homens, duas épocas distintas,
duas Alines, duas vezes, dois sentimentos
diferentes.
Um há mil anos atrás, outro por agora.
Mas de alguma forma um me lembrava o outro.
Por um, eu era apaixonada mas de um jeito errado.
Um jeito no qual eu não me mostrava, por insegurança, por achar que não era
e não poderia ser o que ele merecia e o que ele queria.
Ficava medindo minhas palavras, meu sarcasmo, minhas ideias.
Tinha medo do que eu era.
Era como se na presença dele qualquer palavra fora do contexto pudesse afastá-lo pra sempre.
Porque ele sempre sumia e reaparecia.
Eu não percebia que quem some, some porque quer.
Porque bem entende.
Então, acabava colocando nas minhas costas, a culpa.
Só poderia ser minha mesmo. (Claro que não!!!!!)
Eu era tão nova.
Não via muito além da rejeição, não via nada além da dor que ela me causava.
E me perdia.
Com o segundo, eu não sou apaixonada, eu apenas gosto do sabor do cheiro, do sexo.
Acho que ele é o meu número, o número certo, a continha certa pro "dar certo" dar.
Massssssssssss...

O que eu aprendi entre um e outro?

1- É que eu não tenho nada a perder.
2- Não tenho que ficar medindo palavras, tenho que me deixar dançar solta.
Sem muito mimimi. Quem quer você, quer você.
Você pode melhorar pelo outro mas não pode mudar 100% do
que você é. Ninguém muda.
3- Quando alguém não quer ficar com você, essa pessoa não vai ficar.
Não interessa o quão legal, engraçado, chato, esquisito,paranóico, gente boa, generoso, bom de cama,
você seja.
3- Se a pessoa não se abriu, pode ser que ela se abra mas não necessariamente aparecerá espaço
pra isso. E não há nada que você possa fazer.
4- Homem não tem medo de mulher destemida, de mulher sarcástica ou inteligente.
Eles gostam e se orgulham. A não ser os muito covardes e inseguros.
E esses, eu não quero mesmo.
Então, dane-se!
5- Se apagar por alguém,não vai mudar em nada a visão dela sobre você.
Se ela só gosta de você na cama, é lá que ela vai continuar a gostar de você.
O seu jeito e temperamento nada tem a ver com isso. (Aprende,vai!)
6- E sim, como é só na cama, a frequência não vai ser a mesma.
A pessoa vai continuar a sumir e reaparecer quando quiser.
E não há simplesmente nenhuma atitude a ser tomada.
7- Uma relação não depende apenas de uma pessoa.
E nunca, o fato de não ter dado em nada, dependerá só de você.
Depende do quanto o outro queria.
E não adianta você querer muito, até o querer depende do outro.



Aline Vallim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...