quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Você é nada.

Vai lá, corre lá!
Foge da pessoa tão carente e louca por elogios que você é.
Foge da insegurança que te alige e que te soca o estômago e que você se recusa a assumir.
Te conheço apesar de quase não te conhecer.
E graças a Deus, não te conheci.
O sexto sentido e as forças do Universo conspiram.
E eu não precisei me decepcionar pra me desfazer de você.
Graças. 
Você fala tanto mas foge das próprias palavras.
Você é tão pouco bem resolvida que precisa de aprovação.
Precisa ser popular e elogiada, esquecendo que popularidade na maior
parte do tempo significa bater palma pra maluco dançar.
Porque pra quem não ama a gente de verdade, só prestamos se fazemos o que
eles esperam e querem da gente.
E isso, meu bem eu não tô a fim.
Não tô a fim de ser "adorada" desse jeito.
Na verdade, eu não preciso. 
Minha vida se desenrola além da supercialidade que é vestir máscaras.
Se empenhar em ser aceita, querer tanto ser alguém bem quisto...
Isso é não ser você, é ser uma mentira.
E é exatamente isso.
Você é uma mentira.
Tão rasa e vazia. 
Tão cheia de afetos profundos, tão cheia de palavras sinceras
Faz exatamente o que condena.
Cospe hipocrisias para depois agir tão contra tudo o que bate no peito e por qual razão?
Tão cheia de apelos fedorentos.
Você é nada.
Você é tudo o que eu detesto no mundo.




Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...