quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um vai,(Amém!) e o outro chega (Que bem!).

Engraçado como coisas que parecem urgentes perdem a força.
Você perdeu, me parecia ser algo que não era.
Tanto para o bem quanto para o Amém.
Parecia ser um homem com mais 
atitudes, com menos palavras bobas. Amém!
Parecia ser cafajeste, que sorte de quem tem seu coração. Que bem!
Encontrei alguém que não deixou o gostinho chato e azedo do quero
mais,se instalar.
Alguém que me fez parar de tentar fazer o carma me odiar.
Parei,não precisei.
O destino apitou e eu não tive que passar por isso.
Mesmo eu tendo tentado, não era pra ser parte dos meus anos contados com alegria.
Você foi ,como chegou... fulgaz!
E eu só quero agora que o meu kit kat boy fique, que o denguinho da madrugada perdure, que o sorriso e a leveza de tudo o que é dito com o coração e a intimidade que cresce a cada dia,seja pelo menos uma história gostosa.
E vai ser,porque com ele que  chegou,não tem conversa...Só tem a gente.
E se amanhã não for,eu ficarei feliz porque hoje eu tive você.


Aline Vallim.

Um comentário:

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...