quarta-feira, 12 de março de 2014

O marrom dos seus olhos.

É lógico, que eu penso em você.
E claro, que eu quero você com todas as partes do meu corpo.
Todas.
E antes que o coração entrasse mais ainda nessa onda burra e se afogasse,
eu te espantei!
É óbvio, que eu gosto de você.
Mas você não precisa saber que todas essas histórias da carochinha, eu quis pra mim.
Pra mim e pra você.
E por você,eu me colocaria em qualquer posição,só que eu não tenho mais idade pra isso,tempo já é luxo.
E o lixo, é tudo o que te envolve.
Que te cerca e te cobre.
Tudo de errado e proibido tem o marrom dos seus olhos.
É impossível.
Não sou eu e nem nunca será.
Nosso tempo mal chegou e já foi.
Eu me despeço de você, todas as vezes que cruzo com você que é pra ver se eu me acostumo.
Não consigo manter esse meio-termo ridículo e vou assim, te perdendo...Perdi.
Mas é a vida, e a medida que ela passa...Menos confete, menos carnaval,menos...
E sabe o pior?
Nós seríamos,mais.
Nós daríamos certo.
Só queria sentir tua língua,na minha boca.
Só queria o teu cheiro, entrando e penetrando em cada pobre poro,meu.
Só queria sua pele suada, deitada do meu lado e alguns roxos, que indicam sua recente presença...
Só mais uma vez.
E esse "nunca mais" tão cedo, quanto fel.


Aline Vallim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...