quinta-feira, 25 de julho de 2013

Me ajuda a me desfazer de você.

Ok,ok.
Para ,respira ,conta até 50 e pelo amor de Deus não se perca!
Não se perca no olhar dele que é quente como o Inferno, não se
perca no jeito gostoso que ele anda, não se perca no tom da voz dele que parece 
sempre um sussurro e quase me faz desmaiar.
Não se perca ,garota...
Não se deixe levar, por favor!
Ele é problema e você sabe. 
E isso, indica a hora de dar meia volta. 
Se der, corra...Vai!!! 
E não olhe pra trás.
Por que se eu olhar, eu volto. E volto correndo pra pular no seu colo.
Mas quem diz que meu olhar desvia, quem disse que o meu foco muda? 
Eu já era apaixonada por você antes de saber sobre o que nos separava de antemão.
A culpa não foi minha, não dessa vez. 
E eu vou me agarrar ao que, dessa vez?
O que pode me fazer desviar, o que pode me fazer retroceder?
Eu não sei. Porque a única coisa que eu quero é continuar, até sermos só eu e você em algum cenário inusitado, em alguma situação louca, porque eu tenho certeza que fomos feitos pra isso.
Você tem cara de aventura, daquelas boas que vou contar pra sempre, me vangloriando.
Mas o mundo não é somente feito do nosso umbigo.
Há outras pessoas, sentimentos, vidas, olhares, sorrisos e histórias envolvidas.
Lembre-se que o carma pode ser cruel e eu, vou querer pagar pra ver?
Eu que tento tanto melhorar,amadurecer, vou cometer erros tão evidentes,tão claros, tão meus?
E comprar todo esse barulho, todo esse peso,vale a pena? 
Pra depois, carregar tudo sozinha...
Ei você, não me corresponda mais, não me queira com os seus olhos desse jeito,não me atrapalha
em não te querer, já tá tão difícil. 
Me ajuda a me desfazer de você...


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...