segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meus músculos são todos seus.

E do nada esse homem aparece. 
Do nada. Tão com aquele 
borogodó que eu me perco.
Tão quente que me ferve inteira.
Tão envolvente que envolve e desenvolve algum tipo 
de atmosfera tão densa e viciante que me inerva.
Eu e minha eterna atração pelo que é difícil.
Entrei aqui só pra te conhecer, 
só pra cruzar com você.
Não sentia o que eu nem sei ao certo 
o que sinto, há tempos.
Mas sinto com você, sinto agora.
Uma inquietude, uma vontade nem sei de 
quê, uma secura na boca.
Um tontura desenfreada. 
Quase toco o frisson que você me provoca. 
Toco e desentoco, os sentimentos há tanto, perdidos. 
Cai a ficha e eu me lembro que estou viva.
Porque cada célula do meu corpo se manifesta 
e cada músculo se contrai,somente pra te ver passar.
Ai moço, vem logo e seja um pouco da minha loucura.


Aline Vallim.

2 comentários:

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...