domingo, 30 de junho de 2013

Eu não suporto mais você.

Eu só quero gritar.
Que você não vale a pena. 
Que ele não te ama.
Que tudo o que vivemos todos os dias, é pra nos melhorar.
Mas parece que não há evolução pra alguns.
Eu não suporto a apatia.
Eu não suporto a covardia.
Eu não suporto a deslealdade. 
Eu não suporto os sorrisos tortos. 
Eu não suporto quem não sabe o que um ""eu te amo" significa.
E os espalha por aí como confete em dia de Carnaval.
Eu não suporto quem se troca por nada. 
Eu não suporto quem tira conclusões sem nem ao menos saber onde está pisando.
Eu não suporto quem opta por ser cego por ser mais fácil.
Eu não suporto quem faz mal aos outros, sem motivo.
Eu não suporto quem se anula. 
Eu não suporto quem é traído e finge que não vê.
Eu não suporto...
Eu não suporto mais você que já passou na minha vida e mesmo assim 
ainda me traz más recordações apesar de ter sido bom.
Eu não suporto viver histórias sem graça.
Eu não suporto mais você.
Mas não te suportar significa que você tem alguma relevância e no final...
E no final...Não te suportar somente significa te querer ainda mais.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...