terça-feira, 29 de outubro de 2013

Explode confete e chama o Chico!

E nós passamos a vida nos privando, querendo guardar os sentimentos...
Fugindo, se esquivando pra descobrir em seguida que qualquer 
história é história...E a palavra qualquer não é usada em tom pejorativo, pelo contrário.
Qualquer, no sentido que quanto mais você tiver,  melhor. 
Cada história leva um pouco de você com quem a divide e te dá muito sempre.
Qualquer fibra do seu ser que seja capaz de vibrar por alguém, 
é uma parte nova de você que você tocou. 
E consequentemente, você deixou que tocassem.
Como dizem por aí, é muito bom que nós aprendamos a nos 
tocar,a nos dar prazer principalmente quando você se toca em 
partes tão importantes quanto o coração, os músculos 
(Quer coisa melhor do que os músculos se contorcerem quando alguém passa?),essas partes 
que vão te dar as melhores histórias e as melhores loucuras.
Tenho algumas comigo, loucuras, histórias, músculos contorcidos, 
beijos molhados, sexos importantes e se eu fosse você, eu me 
libertaria de tudo o que te imobiliza e te deixa aí, sentado vendo 
a banda passar, (E o pior é que você nem recebeu um convite 
do seu Chico, tá vendo a banda passar sozinho mesmo e isso não é legal...)
Você pode ter mil durante as noites da sua vida mas vão ser aquelas 
histórias importantes, aqueles “uns” e “umas” especiais na sua 
cama que vão contar pra sempre no seu coração...
Então,escolhe bem...Se deixe,se liberte,seja,infle o coração até 
você ter a certeza que ele vai explodir 
confete por aí, mesmo não sendo Carnaval!


Aline Vallim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...