sábado, 9 de novembro de 2013

Barba,cabelo e bigode!

Nada além do óbvio carnal, a ser dito.
Você foi superficial,não foi intenso como eu esperava,uma pena.
Acho que vou lembrar muito, e de uma forma deliciosa,de você.
Cada momento tem a sua graça,o seu apelo, o seu gosto.
Você teve um gosto de novidade, de primeira viagem, do diferente. 
Como eu disse, gostei do seu gosto,de todos os seus gostos. 
E as marcas que você me deixou avermelhadas na pele combinam com a sua barba, teu beijo e a textura da sua língua combinam com a curva do meu seio.
Combinamos de um jeito maluco e isso por si só, me excitou de uma forma bem gostosa.
Gostei do gosto da nossa cama, gostei do toque da sua mão...Me embolei nos lençóis,sem pensar,sem te conhecer, sem medir, e adorei! 
Você fez parte e levou um pouco de mim com você e deixou um pouco de você comigo, como sempre acontece com quem divide capítulos do nosso livro com a gente.
Frio, quente, dominador, devorador, gostoso! 
Que todos os sexos sejam como esse...Com paixão ,com raiva ,necessidade.
Urgência que senti assim que te conheci, sem nem ao menos conhecer o tom da sua voz.
Coisa doida!! E que a vida seja feita de muitas doideiras! Minhas!



Aline Vallim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...