domingo, 24 de novembro de 2013

Fácil, extremamente estressável l!

Ah, mas ela transou na primeira noite é muito fácil! 
Errado, ela é muito difícil. Mesmo não sendo tão práticas, as mulheres conseguem agir com convicção quando estão seguras de si e por isso agem com fácil presteza para realizar seus desejos. 
Isso é claro, diante a assuntos que não envolvam uma troca de roupa, pois neste caso a facilidade para acertar o look perfeito passa longe do alvo e perto da dicotomia do: não tenho roupa, com estou gorda e 
isso não me serve mais. 
Mulheres são dificílimas! Se os homens soubessem como somos "fáceis" esforçar-se-iam não só para abrir as nossas pernas, mas também a cabeça (de cima) para se adequarem definitivamente aos nem tão novos comportamentos femininos. 
Sim, queremos fazer sexo no primeiro encontro com a 
mesma intensidade que queremos respeito e compromisso. 
Não pasmem quando forem jogados no banco de trás do carro, forem pressionados contra alguma parede ou atirados em alguma escadaria depois do jantar, esse momento é difícil para nós, mas também é prazeroso , queremos mostrar atitude sem sermos estereotipadas só porque vocês querem brincar do jogo do: eu conquisto e você vai ceder daqui uns dias para que eu acredite que você é uma donzela! Somos difíceis, porém a facilidade com que nos tornamos dóceis, carentes e fingidas para queimar o nome de um homem que ainda não entendeu que esse é um direito que também nos cabe e saiu por aí falando besteira aos quatro ventos por ter sido “vítima” de uma mulher fácil, dão lindas asas as nossas línguas para dizer que vocês são “frouxos" e não deram conta do recado, mesmo tendo mandado muito bem no que fizeram. Mulheres se comunicam mais rápido que a velocidade da luz!! Não que a persuasão seja um dom estritamente feminino, porque o ser humano aprendeu desde muito cedo a negociar. 
Se partirmos do princípio que conseguimos persuadir nossos pais a nos darem uma boneca (ou dez) em troca da chupeta, imagina persuadir uma meia dúzia de pessoas dizendo que não mantivemos um cara até então inteligente, educado e batalhador ao nosso lado porque ele foi burro, sem educação e não batalhou para ter um tórax torneado de atitude para assumir uma mulher de inúmeras potencialidades e que segue seus desejos e instintos, só porque ela "liberou" o que vocês acham que deve viver lacrado? 
Isso não é um jab na cara, muito pelo contrário, é um carinho singelo muito bem feito em suas lindas barbas para quem sabe, fazê-los refletir e olhar novamente para aquela que caiu em vossas camas no primeiro encontro e que pode ser aquela que não sairá mais dela ou ainda ser aquela que vocês perderam para uma cama queen size com uma cabeceira que não tenha idéias machistas. De tanto dizer que mulher que transa no primeiro encontro é assim ou assado o que acaba assando é a nossa paciência, pois já que somos capazes o suficiente para tolerar a toalha molhada de vocês em cima da cama aceitem-nos em cima dela no primeiro encontro de forma mais fácil. Portanto meus caros, lhes digo com toda minha bem resolvida facilidade verbal e escrita: cuidado se por um descuido se apaixonarem por uma mulher fácil, pois com toda convicção que ela tem em não aceitar qualquer coisa e qualquer um , quem será facilmente motivo de piada nas mesas femininas entre um drink e outro serão vocês !!
Desapeguem - se desses sentimentos vazios e nada evolutivos, tornem - se pontes para nos ajudar a libertar nossas vontades que acima de tudo se tornarão laços de amizade ao invés de um assunto extremamente “estressável”!!



Dri Cassimiro,

Uma amiga que vive MARAVILHOSAMENTE e de uma forma única, mostrando suas linhas por esse mundo de meu Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...