Ahhhhhhhh, gosto de não poder gostar de alguém mas gostar mesmo assim.
Gosto mais ainda quando me dão motivos pra desgarrar, acho que
posso me agarrar a isso e conquistar o mundo.
Você pode fazer o que quiser comigo, menos mexer no meu ego.
Menos tentar me usar pra se sentir mais.
Você não é mais. Eu te faço mais, se bato palmas pra você
dançar e nunca fui boa nisso,aliás continuo não sendo com a graça do Senhor Jesus!
Você acha que é o macho alfa mas na verdade,só encontrou uma meia dúzia de mulheres que eram apenas pobres seres com visões e noções de mundo mais pobres ainda.
Você não é mais.
Eu te fiz mais,até que resolvi não mais fazer.
Você nem terá a chance de rebater, venha com seu mimimi que eu te mostro o que é papo de verdade.
Sem paciência pra machos machucados que não sabem nem de perto o que é ser homem.
Ser bom de cama, é bom mas ser bom também fora dela é perfeito.
Você me provocou e agora, vai lidar com o sangue dos meus olhos.
Odeio quem julga, quem supõe que me conhece, odeio quem acha que me conquista, desconquistando.
Não queria ter raiva, mas ela vai passar.
E é bom que passe,porque a indiferença lhe cairá melhor.
Ahhhhhh machão pegador, quero mais é que seu pinto caia junto com o seu sorriso cheio de boas intenções!
Aline Vallim.

A-M-E-I
ResponderExcluirPerfeito!