sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Amém.

Que Deus tenha piedade de mim e das minhas escolhas erradas.
Do tempo perdido, das besteiras ditas, dos atos egoístas.
Às vezes,me pergunto se ele ainda tem paciência, se ele ainda acha que eu mereço ser feliz.
Que ele ache...Amém.
Que saiba que tudo o que foi feito, o almejado foi a felicidade.
Todas as atitudes egoístas, todas as vezes que eu não pensei.
Todas as vezes que eu fui a mulher certa ,na hora errada.
E todas as vezes que eu fui a mulher errada,só porque eu não soube ser.
Todas as vezes que 
eu joguei na cara das pessoas,
as piores e mais pesadas palavras...Só por raiva, só pra descontar 
alguma amargura, só porque achei que deveria.
Por todas as vezes que eu não me pus no lugar dos outros, por todas 
as vezes que faltei com qualquer princípio ou qualquer crença,todas as 
vezes que me deixei levar, e fui menos. 
Que Deus saiba,que foi tudo porque um lampejo de 
felicidade reluzia no final da estrada.
E não é isso que queremos?
Precisamos?
Procuramos?
Não é isso o que faz nosso corpo tremer, queimar e faz a circulação 
sanguínea ser sentida em câmera lenta?
Então, qualquer sensação ou esperança de que essa felicidade 
se torne realidade, a gente agarra.
A gente vive, a gente não pensa.
Eu sei que pôr Deus no meio,não é tão legal...Mas que ele saiba que todo o 
acúmulo de precipitações foi só pra ter um pouco 
mais de você, de todos os "vocês" ou talvez tenha sido por essa 
tal felicidade que até hoje,eu desconheço.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...