quarta-feira, 16 de abril de 2014

Férias.

Férias?
Preciso delas.
E quanto mais elas se aproximam mais o meu corpo, se cansa.
Minha fé ,balança.
Porque simplesmente não dá pra se manter sã, quando seu corpo não
consegue mais se ter.
Quero férias de mim, de você, das minhas manias, do meu temperamento.
Da minha intempestividade, das minhas vontades, dos meus pensamentos.
Quero férias.
De você!
Já mencionei você? Acho que sim, verbalmente e 
em pensamento você me absorve de uma maneira
que não sobra nada e nem eu me sobro. 
E tudo o que eu quero são férias, dos seus passos, dos seus rastros, do seu perfume.
Quero férias das contas a pagar, quero férias do despertador me tirando a força de Morfeu que 
me encara, sem entender nada.
Quero férias dos mimimis, quero férias da falta...
De educação, de amor, de grandiosidade, de certeza,de possibilidades, de perspectivas.
Da falta de amor, de respeito.
Quero férias das pessoas que acham que eu tenho que carregar todo mundo pra minha vida.
Pra ela, eu só carrego quem eu tô a fim.
Política da boa vizinhança?
Não sou adepta, eu deveria...
E às vezes, eu consigo mas só às vezes,mesmo.
Tá na minha cara, qualquer insatisfação.
"Gente assim, só se dá mal." 
Já dizia uma velha sábia.
Mas eu não aprendo, eu nunca aprendo.
Quero férias,querooooo.
Preciso.
Deixa, deixa eu me desligar e reconstruir todo meu sistema?


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...