domingo, 25 de maio de 2014

Você é apenas uma criança com um ótimo discurso.

Bom, eu tô bem!
Hoje, eu não preciso de nenhuma intenção forçada.
Não preciso dominar o mundo ,ou ser dominada por ele.
Eu nem quero.
Eu só preciso ser.
Deixar que as coisas sejam! 
Com calma, com total satisfação.
Remando até onde eu mais me aproximo de ser quem eu sou.
Eu só preciso ter.
Ter quem me eleve e me faça sentir bem.
E que cortes bruscos não estejam disfarçados de palavras de incentivo,
a serem dados quando o meu comportamento, te desagradar.
Eu só quero estar rodeada de pessoas na mesma vibe.
Ou pelo menos, que respeitem a minha.
Eu não sou menos feliz do que você!
Você não vive mais do que eu porque beija qualquer boca.
Ou porque acha que eu deveria distribuir o corpo de brinde,por aí.
Não, meu amor.
Não rola! Desculpa.
Não me forçarei a nada.
Não farei nada que não for do meu agrado.
Rirei e gargalharei sempre, da sua noção de que o seu certo é mais certo que o meu.
E sempre estranharei a sua mania de se fazer irreconhecível pra mim.
E depois, ainda querer fazer com que eu me sinta mal por não ser quem você,
na sua noção, imagina que eu deva ser.
Enquanto você, simplesmente aí se fazendo de sei lá o quê, pra se sentir melhor consigo mesmo.
Sem reparar que crescer e ter um pouco de noção, não é viver mais ou menos.
É apenas evoluir.
Você é apenas uma criança com um ótimo discurso ensaiado.




Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...