terça-feira, 6 de maio de 2014

Na verdade, um texto esclarecedor...

Lição de vida: (Inspirado em algum post da vida mas adaptado 
e modificado pela realidade de quem vos escreve...)

Amigo é amigo. (E nem qualquer um pode ou deve ser considerado como tal.)
Por isso, tenho poucos. 
Corno é corno. ( Mas o mundo gira...)
Malandros são idiotas. ( Os que são tidos como manés, quase sempre se fingem de bocós que é pra não perder tempo.)
Filho da Puta é filho da Puta, mesmo. (Não tem mistério!)
Pobre é pobre, desde que tenha mal gosto. 
Eu não me importo nem um pouco em mandar para 
a casa do (#¥%*{<~) toda e qualquer forma humana que 
não me apeteça e me inspire, de certa forma. 
Não há regra para cativar ou "descativar" o interesse de alguém. 
E de resto, tenho preguiça de tentar desenhar sempre 
pros que se fazem de desentendidos, como é que se tem 
um comportamento, no mínimo, aceitável ou digno.
Até porque desenho,desenho mesmo, não é e nem nunca será,uma 
das minhas habilidades.



Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...