quarta-feira, 28 de maio de 2014

Depois de cada excesso, depois de você.

Tantas doses.
Tantas bebidas diferentes.
E eu nem bebo pra  esquecer.
Mas depois que eu bebo, você aparece.
Depois de cada chocolate ingerido quase que à força, porque eu nem gosto de chocolate...
Ou depois de cada hambúrguer com batata frita...
Depois de cada cigarro...
Depois de cada excesso.
Depois de você.
E de cada foto sua, sem mim. Feliz.
De cada sorriso junto ao seu sorriso, que não é o meu sorriso.
Tanto tempo sem gostar, pra gostar logo de você.
Logo de quem eu não podia.
Logo de quem não daria e não me daria o que eu preciso.
Logo de você.
Cada calcinha que eu compro em penso em você.
Cada vestido bonito, eu quero você.
Pra me ver,me elogiar e me encher das baboseiras gostosas que você falava.
Até dos meus textos, você falava.
E suspeitava de um ou outro, e eu sempre neguei.
Mas ainda são pra você.
Até eu esquecer, até eu curar.
Até você voltar.
Mas você não volta...
As minhas luas estão acabando, e você levando o meu Sol, vai me trazer 
por bem ou por mal, a minha luz de volta pra mim.
Pra onde ela pertence, meus olhos, que só andam vendo nuvens e muita chuva.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...