domingo, 8 de junho de 2014

Te encontro.

Te encontro como de costume, no meio de amigos.
Te encontro com a superficialidade de todos os nossos encontro.
Te encontro.
Te encontro com gosto de wisky, te encontro com o seu perfume forte e gostoso.
Te encontro.
Te encontro com vontade 
de esquecer e fugir.
Te encontro.
Te encontro com tesão.
Com verdade.
Porque a vontade de você, é palpável.
Por mais que eu e você tenhamos vidas separadas e motivos pra fugirmos, nada disso se sobrepõe a vontade que eu tenho de você.
Nos separamos quando precisamos, sem morrermos ou chorarmos até o soluço.
Porque na verdade não queremos banalizar e vulgarizar  a nossa relação, que só nós entendemos.
Então, quando tem alguém apaixonado de nós dois, a gente se afasta.
Então, quando tem alguém namorando de nós dois, a gente vai embora.
Sem dizer nada um pro outro. Porque nós não precisamos.
Porque sabemos que vamos voltar. Em algum momento.
Porque gostamos e precisamos um do outro.
Mesmo ninguém entendendo, mesmo ninguém concordando, eu te dou e você me dá exatamente o que precisamos.
Em uma Sexta, ou Sábado, ou Domingo qualquer...Eu termino na sua cama, com o seu whisky, com o seu cheiro e com o seu sexo, termino deitada nos braços de tudo o que eu amo nessa relação maluca que 
só a gente entende. E tantos se acham no direito de rotular. 
Nunca vamos namorar, nunca vamos casar.
Mas temos um tipo de amor um pelo outro que é maior e é mais do que o amor
entre homem e mulher...
Nós somos amigos.
Nós somos a relação julgada mas desejada pela maioria.
Nós somos com verdade, onde a maioria se perde. 
Andam sem rumo por aí, sem conseguir a medida certa, pro certo ser.
Você nunca vai me deixar e nem eu.
E essa certeza me faz muito bem.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...