domingo, 8 de junho de 2014

You fit me better than my favorite sweater.

Eu não estava brincando quando eu disse que te odiava.
Porque eu sempre te odeio, mas nunca continuo te odiando por mais de dois
dias.
Eu sei que a gente não combina. 
Eu sei que não vai durar.
Mas a gente combina tanto que chego a me doer todinha de saber que você é tão certo.
E tão errado.
E tão sincero no que sente.
E tão egocêntrico.
E tão sem limite e controle.
Eu tenho maquiagem no rosto mas vergonha me falta quando é em você 
que eu penso.
Você tem menos vergonha ainda.
E até nisso, a gente combina.
Raios!
A gente briga, a gente se agride, e você me agredi sem nem ao menos ser agressivo, mas agressão maior pra mim, é não ter você.
Não tinha a menor necessidade de retomar essa coisa toda.
Mas a minha necessidade de tocar você,não se aguentou.
Eu não aguentei.
E me espantei dois segundos depois da minha mensagem, da sua resposta.
De tudo o que indicou que você voltara.
E por mais precipitado que isso tudo,seja...

You fit me better than my favorite sweater.



Aline Vallim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...