domingo, 4 de agosto de 2013

Pra uns é vício, pra outros é a essência.

Eu quero paz, quero ser livre.
Livre do que me prende, do que me diminui, do que me empobrece.
Quero ser livre, quero falar de outros assuntos...
Falar dos outros, pra uns é vício pra outros, falta de integridade mesmo!
Não que eu não fale, às vezes, eu falo. 
Chega! 
Por mais que uns ou outros,mereçam. 
Chega!
E mesmo assim,  e se merecem?
Você vai gastar sua energia à toa
E o que você ganha...? 
Difamando, diminuindo, fofocando...
Pare e vá viver! 
Pare e vá ser! Vá ser algo pelo qual valha a pena lutar, valha a pena defender.
Vá ser alguém digno, vá ser alguém admirável!
Pare de ser só alguém!
Pare de só existir... Vá pegar a sua vida e a viva!
Não se tem muito tempo.
Não tem muito pra se provar que se é alguém que merece respeito.
Então, me surpreenda...Tenha o meu respeito!
Ou melhor, me faça escrever um texto sobre o quão foda você é,ou tenta ser.
Porque o tentar já vale, vale muito mais do que  palavras sujas e tortas.
E mais do que isso, se respeite.

Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...