domingo, 18 de agosto de 2013

Onde isso vai parar?

O que me separa de quem eu sou, de quem eu quero ser?
O que me separa de quem eu julgo com tanta propriedade,das minhas atitudes tão
negligentes com meus princípios?
O que me separa do meu presente afortunado, do meu futuro penoso?
O que me separa de todas as minhas fantasias das quais você é tema 
principal e absoluto, de todas as coisas erradas que envolvem você?
O que me separa do movimento harmonioso do seu quadril, do seu beijo 
no meu pescoço, de quando você me pega por trás, me fazendo implorar 
por mais um minuto de você, de toda a amargura de tudo o que eu faço?
O que me separa do certo? E do errado?
O que me separa da mulher que sou, do efeito do seu olhar ?
O que me separa do meu sono leve à noite, da sua cama? 
O que me separa?
E eu tentando me conter, não consigo evitar dar mais vários passos
em sua direção! 
Toda a coragem que brota pra deixar você pra trás se transforma 
na mediocridade de me conformar com o pouco,que fatalmente, você vai
poder me dar.
O que me separa?
Onde isso vai parar?


Aline Vallim.

Um comentário:

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...