domingo, 5 de janeiro de 2014

Mais desfocada do meu foco.

Já mudei de cabelo umas 3 vezes...Só ano passado.
Me emboneco, me enfeito só pelo meu prazer.
Mas de repente...
Não quero mais usar salto, por preguiça mas quando não uso me sinto menos
feminina.
Me sinto menos bonita,menos atraente,menos interessante simplesmente porque passo por maus bocados.
Só porque não posso mais ser alvo do seu olhar. 
Simplesmente porque não posso mais arriscar o meu tanto pelo seu tão pouco, por que não dá.
Só porque eu me sinto,vazia sem esperar suas respostas.
Só porque mais uma vez, cheguei tarde!
Eu não posso.
Eu não consigo.
Pra tudo isso, sair do controle, eu sei que não vai demorar.
Não vai.
E quem tem mais a perder?
Eu.
Claro! E sairia caro. Sairá. Saiu.
Eu saí de cena mas você não saiu dos pensamentos.
Sigo minha vida, preciso.
Trabalho e trabalho bastante.
Chego em casa sem energia pra nada. Só pra reservar alguns bons minutos 
para te imaginar.
No fim de semana, eu sigo, conhecendo meus novos lugares, minhas novas cuisines, e todo o resto
da vida que eu preciso trazer pra mim.
Eu, continuo a me achar esquisita, menos eu, mais desfocada do meu foco.
Eu, continuo a tentar tomar distância e enxergar de mais longe.
Mas não dá. Ainda não dá.


Aline Vallim. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...