quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boa noite e Boa sorte!

Ela é casada.
Ela adora pular a cerca.
Ela ama, se sentir mulher.
Nossa, homens estilo moscas de padaria, a fascinam.
Ela se sente mais mulher, praticando seu galanteios por aí.
Ela diz que pensa em um, mas não pensa.
Diz que pensa em outro mas tão pouco.
Ela diz que quer todos os dias mas não pode porque é casada.
"Preciso me comportar..."
Ela diz pra mais um trouxa.
E o trouxa?
Acredita.
Ela, toca de leve a mão de um. 
A cintura do outro e pega na nuca do terceiro,só pra se fazer sentida, querida, alvo de algum tesão.
Ela é linda, um corpo de dar inveja,ela sabe que pode pegar um ou outro e todos eles juntos, de repente
não chegam aos pés do seu querido e fiel marido.
Ou talvez cheguem, e o casamento seja mesmo apenas o comodismo de ter alguém nessa vida.
Ela segura na palma das mãos esses seus dois mundos.
Ela tenta não deixar cair.
Ela tenta ser quem não é.
Sendo que dentro dela sempre vai viver aquele bicho solto que há anos faz suas vítimas.
Pra ela, é esporte.
Ela quer tudo e não quer nada.
Ela não respeita a sua família, o casamento, o laço de confiança estabelecido pelo passo tão grande
que é casar com alguém.
Ela mente ,assim que transa loucamente com alguém que conheceu na fila do pão e jura
pra esse alguém que ele é inesquecível,ainda com o outro em seu corpo, diz: 
"Meu amor, que saudade, te amo."
Ela faz tudo isso. 
E nada diz.
Engraçado como o pronome feminino faz você torcer o nariz, porque se fosse um "ele" encabeçando as frases, eu garanto que você acharia super normal, o "ele" ser assim. 
Previsível e comum.
E adivinha só?
É ele mesmo, o moleque, o babaca, o bobão que ainda não virou macho.
Que é só mais um idiota pra enfeitar esse mundo.
Adivinha só? 
É dele mesmo que eu tô falando...
Eu o conheço e me desfiz tem pouquinho tempo.
Gostou,meu bem?
Leva pra casa, embrulhado no mais lindo papel de presente.
Seja mais uma.
Seja menos uma.
E como é aquela frase famosa mesmo?
Ahh,lembrei... 

Boa noite e boa sorte! 


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...