segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Você não é, e por não ser, acaba sendo.

Você não é casado,não é metido a  malandro, é esperto, você não é chato. 
Não é machista, não é burro, é curioso,estudioso, descolado, gosta de bons programas.
Você tem o seu canto, suas ambições, tem tudo o que você sente, 
tem o seu carinho, tem seus telefonemas,e suas mensagens quando 
eu menos espero.
Tem a sua vaidade. O seu beijo é muito bom e bate com o meu.
O sexo também bate e junto com ele, o coração. 
Você quer saber como eu estou, presta atenção no que eu falo e duas 
semanas depois de eu ter comentado
sobre um tal filme que vai estrear, você chega no dia da 
estreia com os ingressos, já na mão.
Você me faz esquecer o resto, todos os restos.
De todos o que tentaram fazer com que eu me sentisse menos.
Todos os que tentaram me ter, sem me reter, sem me conhecer, sem fazer parte.
Eu faço hora no trabalho depois de um dia mais do que longo 
só pra você me fazer companhia.
Você pede com jeitinho de quem quer me colocar em um redoma 
e finalmente eu percebo  pra qual lado eu devo ir.
Depois de um NÃO que não quiseram me dar,você me dá todos os "sims".
Você me carrega pra sua vida.
Você vem todo.
Sem partes que me partem ao meio.
Sem meios-termos.
Sem me fazer triste.
Sem medos e sem restrições.
Você me tira de quem não me merece.
Você me faz ser toda.
Me faz sentir a mulher que eu sou.
E você é com toda a propriedade o homem que merece me ter.
Você me distrai e me atrai pro que realmente importa.
Depois de um dia de um não mal dado, você se dá pra mim e então, eu já posso respirar sem achar que estão esmagando meu estômago com a mão.
Mesmo com parte de mim em outro momento, você me tem. 
E me mantém.


Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...