terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Respeito, só tem quem dá.

Quer usar do que você tem, porque julga ser superior ao que eu tenho.
Tem certeza, coisa rica?
Você não pensa mais alto do que eu 
porque o seu mundinho se reduz a muros que os meus transpassam.
Você não tem nada do que eu tenho. Graças! Eu digo e repito, como se um mantra fosse.
Você com certeza,não fala de qualquer assunto com facilidade...
Consigo ver em mim, uma mulher muito melhor do que você.
E o mais importante, uma pessoa mais limpa.
Você não sorri, você não ri sinceramente, você não consegue 
encarar ninguém nos olhos por muito tempo e sabe a razão?
Ninguém esconde o olhar por muito tempo, o olhar revela tudo e o seu não é diferente.
Te respeitar? Sim, como respeito a todos que a princípio não me dão razão para o contrário.
Você é tão ruim no que se propõe porque peca como pessoa que não consegue enxergar os outras.
E isso faz com que qualquer um possa e com certeza consiga, ser melhor do que você na única coisa na qual você ainda acredita ser boa.
Ou seja,não te sobra nada.
Você que se acha melhor porque o coração ajudou a comprar a carne.
Você tenta se fazer do que não é.
Não se faça,não.
Só me faz um favor.
Passe por mim, em silêncio pra não me perturbar.
Respeito só é nosso, quando a gente também dá.


Aline Vallim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...