sábado, 22 de junho de 2013

Será que dá?

Será que ser tão controlado,é bom?
Será que engolir um pântano faz parte de crescer?
Será que ser omisso pra não causar mal-estar compensa o gosto
esquisito de não ser?
Será que ver erros e simplesmente ignorá-los é alguma
forma super sábia de levar a vida?
Será que eu tenho talento pra isso? Será que compensa alguma forma de
cinismo pra se continuar tranquilo?
Será que eu consigo? Será que dá?
Será que meu temperamento um tanto quanto intempestivo suporta ser sufocado?
Será que algum tipo de situação merece que você se desfaça de você?
Será que sim? Será que não?
Será que dá? Será que dá pra parar de me enfadar?
Será que dá?
Uma vez ou outra, a gente precisa tentar recomeçar,
renascer, repensar, refazer, respirar...
E dá, sempre dá.

Aline Vallim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...