segunda-feira, 6 de maio de 2013

O calor que o frio tem.

A maioria das pessoas consegue  ver em dias de frio ,por mais
redundante que possa parecer, uma frieza triste.
Eu não. Eu vejo versos  e as mais lindas 
combinações de palavras.
Eu vejo todas as possibilidades.
Eu vejo jantares apaixonados, beijos molhados
com gosto de whisky, lugares com cheiro de flores, pôr do
sol à beira de alguma 
paisagem arrebatadora.
Eu sinto calores, eu tenho vontades.
Tudo parece melhor, mais saboroso, mais sensível ao estímulo.
Em dias frios, eu sinto aquela preguiça ,que é quase 
como um carinho.
Em dias frios, eu posso quase tocar 
a poesia que transborda de 
quase qualquer cenário.
Em dias frios, os frios na barriga 
são muito melhor aproveitados.
Em dias frios...


Aline Vallim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...