quinta-feira, 2 de maio de 2013

A primeira vez nem sempre dói.

O nome é Aline. Os defeitos são muitos. Mas vou falar de uma das qualidades que mais me deixam com tesão...Eu amo escrever. Eu escrevo,eu me deixo ser pelos dedos.Eu faço com as palavras  o que gostaria de fazer com o mundo, faço-as bonitas.Uns preferem falar e eu amo escrever,nem sei quando começou mas começou assim,como tudo o que há de melhor na vida, de repente.E hoje é a única coisa que eu tenho certeza absoluta que eu farei pro resto da vida.Tenho 20 e poucos anos,sou carioca,o coração é bom e limpo.A vontade de ser mais e mais, é grande.Os amigos são poucos e bons. Uns de longa data,outros nem tanto.Mas todos os meus merecem os espaços que tem.Eu curto a vida como qualquer mulher. Saio, compro, como, me apaixono,danço,choro. Não nessa ordem, é claro.E esse é o primeiro de muitos,muitos,muitos textos...


Aline Vallim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...