domingo, 12 de maio de 2013

Nariz em pé.

Você não gostar do que as pessoas gostam, ou não querer ir 
pros mesmos lugares, eu até entendo.
Compartilho dessas vontades distintas do resto da humanidade , durante a maior parte 
da minha existência.
Se acabo fazendo o que não quero fazer seja qual for o motivo, não importa. 
Agora  contudo, muitas vezes, faço o que meu coração diz mas nunca desmerecendo 
os lugares onde eu já me diverti ,as pessoas que me proporcionaram isso,as bebidas 
baratas ingeridas na falta de dinheiro.
Meu bem, quem nunca?
Quem nunca passou por períodos de contenção 
econômica, quem nunca foi pra lugares baratos pra não
ficar em casa em uma sexta-feira? 
É a vida, e começo de vida é difícil pra todos.
Ou você por algum acaso ,nasceu em berço d'ouro?
Essas fases de aperto passam e você pode finalmente libertar o milionário existente em você.
Não que você possa gastar o que não tem mas pelo menos parte do seu ordenado,
sendo você um lindo e bonito assalariado, pode ser gasto 
com seu exuberante gosto pro que há
de indiscutivelmente melhor, em questão de vida.
Eu posso fazer e você deve fazer também,é claro.
Viver bem é um dos luxos que devemos nos dar...
Mas nunca esquecendo de onde viemos.
Eu não esqueço. E não ando com o nariz em pé porque com a
cabeça muito suspensa eu acabaria ou me perdendo ou tropeçando, por aí. 
Quem se esquece de onde vem, não sabe para onde vai.

Aline Vallim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...