sexta-feira, 3 de maio de 2013

O grande clichê


Você sente falta do ex ou da ex? Ou sente falta de ter alguém?
Tem gente que não SABE ficar só. Não sabe. 
Fica bobo, troncho, bocó...
Não sabe. Não sabe se deliciar com a própria solidão.
“Pega a solidão e dança” ,pega!!
Não tenha medo. Enquanto uns  tem medo. 
Eu sinto um carinho enorme pela solidão, ela me
deixa ver com clareza e escutar com uma 
exatidão tão minha o que eu quero, o que eu devo e
como devo fazer. Não que as opiniões 
não me ajudem também ,ajudam. Mas chega uma hora
que ou você dá ouvidos a si mesma, ou se deixa 
levar por muitas palavras e esquece que às
 vezes só o que falta é você se deixar ser.
Ou você aprende o grande clichê que é ser 
feliz com a própria companhia ou passa o resto 
da eternidade se conformando com pouco 
porque simplesmente tem medo do próprio barulho.
Da própria mente. Da própria verdade. 
Ou você levanta e luta por si, ou passa a vida inteira 
esperando que alguém o faça.


Aline Vallim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...