sábado, 4 de maio de 2013

Quanto vale a sua palavra?

Não há nada que me irrite mais do que as palavras 
sendo tão desvalorizadas.
Sendo ditas como se com elas não viessem as 
responsabilidades, o apego, os planos e as expectativas.
As palavras possuem uma força e energia que poucos fazem ideia.
Lembram-se dos tempos em que os acordos eram selados apenas 
com as palavras? Bons tempos, sabe...
E vocês continuam agindo como se nada fossem. Vocês continuam  
amando um a cada semana. Vocês continuam sorrindo pra quem 
vocês não querem e falando mal assim que viram a esquina.
Você continua brincando de Peter Pan ,meu bem. 
Você continua vivendo como se fosse o centro do Universo. 
Você continua esquecendo que tudo o que vai,volta.
Até quando, meu bem? 
Até quando a sua imaturidade te fará enganar, ferir,iludir,brincar
e tratar os sentimentos dos outros com tanta leviandade?
Quem é você,meu bem? 
Que se julga tão superior, que se vê em um pedestal?
Acordem ,esfreguem os olhos e despertem porque o tempo passa e vocês 
terminarão solitários e largados em algum canto assim como vocês 
largaram os sonhos de quem, um dia vocês enganaram.


Aline Vallim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueci de sonhar.

Reencontrei minha melhor amiga durante o período do ensino médio, brigamos por alguma razão estúpida que nenhuma das duas se lembra. Não é a...